BLOG

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES E DICAS PARA SUA SAÚDE

SECA mBCA 515 - O MELHOR EQUIPAMENTO DE BIOIMPEDÂNCIA DO MUNDO ✔

SECA mBCA 515 - O MELHOR EQUIPAMENTO DE BIOIMPEDÂNCIA DO MUNDO ✔

Em 2014, em uma realidade onde pouca ou nenhuma importância era dada para a avaliação no dia a dia da prática clínica ou das academias, iniciamos o trabalho em nossa clínica ressaltando a efetividade do uso da bioimpedância para análise da composição corporal. Na época colocamos um dos mais avançados equipamentos do mercado - Inbody 370 - e com ele pudemos direcionar com precisão nossa intervenção nutricional e de treinamento.

Mas sempre nos perguntaram o por que de utilizar a BIOIMPEDÂNCIA e não o bom e velho COMPASSO DE DOBRAS? 

Em uma realidade onde 60% dos brasileiros são sobrepesados ou obesos e além do nível do treinamento do avaliador a variável que mais influencia o resultado do compasso é a ESPESSURA da dobra cutânea. Sendo que 69% dos clientes que procuram a Avaliare buscam REDUÇÃO DE GORDURA, para este perfil de público conseguimos ter muito mais precisão utilizando a bioimpedância como ferramenta principal de avaliação.

De 2014 para cá evoluímos muito, já são mais de 10.000 avaliações realizadas e além de contar com o Inbody 370 - bioimpedância octapolar com 3 frequências de corrente - hoje os clientes Avaliare possuem a disposição avaliação por meio de ultrassom de alta tecnologia - Bodymetrix Pro - gráfico de evolução e comparativo de "antes e depois" por meio de fotos no Avaliare APP. E agora também o melhor equipamento de bioimpedância mundo - Seca mBCA 515, octapolar com 19 frequências de corrente!

Tudo isso com uma estrutura moderna voltada para o máximo de conforto e precisão, com avaliações seguindo um protocolo rígido de recomendações, realizadas preferencialmente pela manhã, evitando dessa forma, qualquer tipo de influência da atividade diária, hidratação, alimentação e tempo de digestão.