BLOG

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES E DICAS PARA SUA SAÚDE

VOCÊ SABE A DIFERENÇA ENTRE AS BIOIMPEDÂNCIAS?

VOCÊ SABE A DIFERENÇA ENTRE AS BIOIMPEDÂNCIAS?

Elas se diferem quanto ao número de eletrodos - BI, TETRA e OCTAPOLAR - e número de frequências de corrente - UNI ou MULTIFREQUÊNCIAL - essa é a diferença que faz com que seja tão distinto o número de variáveis e precisão entre elas.

Mas como todo equipamento de avaliação DUPLAMENTE INDIRETO - compasso de dobras, ultrassom - qualquer uma delas possui vantagens e desvantagens. No caso das bios a principal limitação é a interferência do nível de hidratação do avaliado - tomou um copo de água mais músculo!

Por isso que aqui na AVALIARE além do melhor equipamento do mercado você possui um protocolo pré avaliação, avaliação SEMPRE EM JEJUM TOTAL e uma sala projetada para que você tenha não só seu diagnóstico mas seu comparativo com o mesmo padrão, evitando ao máximo o viez de medida!

Além da Seca mBCA 515, desde 2017 trabalhamos também com o BODYMETRIX PRO, ultrassom específico para análise músculo-gordura.

PROF.MS. BRUNO PAGAN
O autor: Mestre em Atividade Física & Saúde (UEM/UEL), com especialização em Atividade Física & Saúde (UNICESUMAR), Graduado em Educação Física (UEM), cursou Nutrição (PUCPR) até o último ano, deu uma parada para realizar o mestrado e se aventurar pelo empreendedorismo. Hoje se reveza na administração, aulas em diversos cursos de pós graduação, participa de maratonas, triathlon.