BLOG

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES E DICAS PARA SUA SAÚDE

ESSA É A MINHA MISSÃO

ESSA É A MINHA MISSÃO

Não só na carreira acadêmica, onde eu sempre fiz parte de um núcleo de estudos da obesidade e no meu mestrado que foi sobre cirurgia bariátrica, posso dizer que a vida inteira convivi com todos os aspectos e tive a maior perda ocasionada pela OBESIDADE. Fazem 2 anos que eu perdi o meu pai em decorrência de complicações da Cirurgia Bariátrica, mesmo sabendo de todos os riscos do procedimento para mim era muito claro que era um risco muito maior ele se manter obeso. Pela distância eu não consegui ajudar o meu pai a mudar seus hábitos, que foram muito agravados após a perda da minha mãe. Ao longo de 3 anos a resistência comportamental era muito grande e a sua única fonte de prazer era a comida e a bebida. 

Na minha clínica já realizamos mais de 15.000 avaliações e 10.000 consultas e milhares de cases de sucesso. Mas nesses 2 anos, não estava contente com isso, sentia que precisava de um propósito maior, e é por isso que hoje na AVALIARE temos o prazer de lançar oficialmente o MEETING, um programa presencial e ONLINE que terá início no dia 14 de Março, com um valor extremamente acessível para que a gente possa ajudar o maior número de pessoas possível! Em memória do meu pai, evitar que você e a sua família passem pela dor que eu passei, essa é a minha missão!

PROF.MS. BRUNO PAGAN
O autor: Mestre em Atividade Física & Saúde (UEM/UEL), com especialização em Atividade Física & Saúde (UNICESUMAR), Graduado em Educação Física (UEM), cursou Nutrição (PUCPR) até o último ano, deu uma parada para realizar o mestrado e se aventurar pelo empreendedorismo. Hoje se reveza na administração, aulas em diversos cursos de pós graduação, participa de maratonas, triathlon.