BLOG

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES E DICAS PARA SUA SAÚDE

SIM, 2020 SERÁ ESPECIAL

SIM, 2020 SERÁ ESPECIAL

Será o ano em que finalmente você vai parar de procrastinar e vai começar a treinar. Vai ser o ano que você também vai parar de dizer que "sabe o que tem que comer" ou se extrapolar vai compensar no treino e vai se consultar com a nutricionista e ter um cardápio específico para você. .
Por que se você não fizer isso, vai passar mais este ano, e outro, e mais outro, e quando você for ver, sua vida passou, sua saúde foi embora, e vai ter um médico MANDANDO você fazer, ou entã, o o final você já sabe.

Ah e pare também de dar a boa e velha desculpa da falta de tempo ou "surgiu um compromisso", se não quer pelo menos seja sincero com você e assuma que é por que você não quer mudar suas prioridades. Afinal se falta de tempo fosse empecilho apenas os DESOCUPADOS conseguiriam cuidar do corpo e da saúde!

E aí? O ano está apenas começando! Nós podemos planejar e oferecer a estrutura ideal para que você atinja seus resultados, mas para que 2020 seja diferente e realmente especial, ahhh aí só depende de VOCÊ!