BLOG

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES E DICAS PARA SUA SAÚDE

TESTE DE RECUPERAÇÃO

TESTE DE RECUPERAÇÃO

Além das análises de composição corporal, você já acompanhou a gente falando por aqui sobre o TESTE DE RECUPERAÇÃO realizado com a ferramenta firstbeat por meio da variabilidade da frequência cardíaca, que nos permite quantificar uma variável extremamente importante de CARGA INTERNA!

Em nosso dia a dia observamos muitas pessoas que na vontade excessiva de se preparar para uma prova alvo ou atingir a melhor composição corporal pecam não pela falta de treino, mas por treinar MUITO, e isso somado com stress, sono deficiente, faz com que a performance ideal não seja atingida ou até mesmo a incidência de dor e lesões.

E agora além de AVALIAR, você pode acompanhar todo seu histórico pelo Avaliare APP! Mais uma ferramenta exclusiva da clínica que é sinônimo de resultados para você!

PROF.MS. BRUNO PAGAN
O autor: Mestre em Atividade Física & Saúde (UEM/UEL), com especialização em Atividade Física & Saúde (UNICESUMAR), Graduado em Educação Física (UEM), cursou Nutrição (PUCPR) até o último ano, deu uma parada para realizar o mestrado e se aventurar pelo empreendedorismo. Hoje se reveza na administração, aulas em diversos cursos de pós graduação, participa de maratonas, triathlon.