BLOG

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES E DICAS PARA SUA SAÚDE

RESULTADOS RÁPIDOS

RESULTADOS RÁPIDOS

Infelizmente a Nutrição anda lado a lado com modismos - shakes, low carb’s, jejum e muito mais - e agora, podemos observar mais um comportamento surgindo: “Coma quando e o que quiser e emagreça!” ???? Se você gosta de Antes & Depois este post é um prato cheio para você! Sim ele é extremamente motivacional e que sirva de inspiração, mas quer saber o que todos estes resultados possuem em comum??!!

Para nenhum deles nós prometemos que seria fácil, para nenhum deles nós falamos poderiam se alimentar quando e com o que quisessem e mesmo assim os resultados seriam incríveis! Todos estes resultados são fruto de uma mudança real de hábitos e de dieta (rotina, lembra, dieta = rotina, confira em nosso post anterior!). Se você é um indivíduo saudável, eutrófico, que possui o privilégio de poder parar a qualquer hora do seu dia, no seu trabalho e realizar sua refeição ótimo, mas para a grande maioria da população brasileira que está a cada dia mais sobrepesada, com um organismo fora do seu comportamento ideal e que na maioria das vezes o alimentar-se é muito mais emocional do que fisiológico e que precisa cumprir horários, esta abordagem nutricional pode ser muito prejudicial.

Assim como frango com batata doce não é bom para todo mundo, comer só quando se tem fome também não! Na era da informação em que vivemos é muito fácil cada um expor sua opinião e nunca foi tão fundamental para o profissional saber filtrar o que ouve e ainda mais indispensável para você que BUSCA RESULTADOS, filtrar se o seu profissional está mais preocupado com likes do que com sua saúde e qualidade de vida! Lembre-se NÃO EXISTE RESULTADO FÁCIL, NÃO EXISTE RECEITA SIMPLES, seu corpo é reflexo da sua ROTINA! Mude seu foco, mude seus hábitos!! Não será fácil no início, mas persista que você irá colher os resultados, o que pode ser bom para manter um consultório cheio, pode não ser para os seus objetivos! ✔

PROF.MS. BRUNO PAGAN
O autor: Mestre em Atividade Física & Saúde (UEM/UEL), com especialização em Atividade Física & Saúde (UNICESUMAR), Graduado em Educação Física (UEM), cursou Nutrição (PUCPR) até o último ano, deu uma parada para realizar o mestrado e se aventurar pelo empreendedorismo. Hoje se reveza na administração, aulas em diversos cursos de pós graduação, participa de maratonas, triathlon.